Acesso restrito:

Caminhos Do Sol - Centro de Educação Infantil

Caminhos Do Sol

O Centro de Educação Infantil Caminhos do Sol, é uma empresa que atua na área de Educação Infantil, nas modalidades de Berçário, Creche e Pré-Escola, tendo sua sede à Rua Nicolau Gulbino, 170, no bairro Capão da Imbuia em Curitiba - Pr.

Foi fundada em dezembro de 2003 e está localizada numa região residencial e comercial onde podemos encontrar farmácias, bancos, mercados e outros.

A Escola começou com as atividades no ano de 2004, atendendo crianças na faixa etária de 0 a 6 anos. Aos poucos a clientela foi crescendo e mostrando-se com um novo perfil; mais criterioso em relação da escolha dos serviços prestados, com a qualidade do ensino, quais as tecnologias adotadas, qual o método de ensino, entre outros. Junto também cresceu o número de funcionários para atender a demanda com responsabilidade e qualidade.

Hoje, no mundo globalizado não existe espaço para seguidores, mas sim para inovadores. Desse modo, uma organização moderna que pretende manter-se competitiva deve estar entre as organizações que fazem acontecer.

Diante desta visão, é que buscamos através do planejamento estratégico, criar condições necessárias para o crescimento e continuidade da organização junto à comunidade local, oferecendo um serviço de qualidade, responsabilidade e confiança.

A partir do ano de 2007 com a Deliberação nº 09/2006 a Lei Federal nº 11.274 instituiu-se que as crianças com 6 anos de idade ou a completar durante o ano teriam que ingressar no 1º ano do Ensino Fundamental. Sendo assim o atendimento do CEI Caminhos do Sol em 2009 passou a ser para crianças na faixa etária de 0 a 5 anos de idade.

Caminhos Do Sol - Centro de Educação Infantil Caminhos Do Sol - Centro de Educação Infantil Caminhos Do Sol - Centro de Educação Infantil
Caminhos Do Sol - Centro de Educação Infantil Agência OMX

Caminhos do Sol © 2012 | Todos os direitos reservados.
Rua Nicolau Gulbino, 180 - Capão da Imbuia - Curitiba-PR - Cep 82800-340
Fones: (41) 3366-2953